Resenha - Sr. Daniels

Emoções à flor da pele


Autor: Brittainy C. Cherry
Paginas: 322
Editora: Galera Record

Sinopse: Sr. Daniels - Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Capa: Certo os lindos cabelos, que imagino, ser da Gabby ou da Ashlyn não foi ao certo o que me chamou atenção para ler o livro e sim os versos que contém na capa, que "aaah" me convenceram , porque meu pensamento foi " Se o livro continuar assim com certeza gostarei, e adivinha? Pois é achei esse livro uma graça <3

"Há duas coisas que eu preciso que você veja. Uma vive em você e outra em mim."

O livro começa no funeral de Gabby, que como conta a sinopse morreu de leucemia, enfim depois de todo o funeral ela, a Ashlyn, recebe uma caixa do, pelo o que eu entendi, namorado de Gabby e nessa caixa tem a coisa mais linda que uma irmã morta pode fazer pela outra, um monte de carta e uma lista das coisas que ela tem que fazer para poder abrir cada carta, e gente quando lemos o livro nós não chegamos a conhecer a Gabby, mas cara a cada carta que Ashlyn abria eu chorava, mas não contarei nenhuma a vocês para quando vocês lerem aproveitarem. Continuando, depois do funeral ela meio que é expulsa de casa, porque a mãe dela manda Ashlyn viver com o seu pai ausente  em outra cidade. Só que no caminho até Edgewood ela conhece o Lindo. De tirar o fôlego. Brilhante. Olhos azuis. Claro o Daniel Daniels. 

 "A morte não é assustadora, não é uma maldição. Eu só desejava que porra ela me levasse pela primeira vez."

 O livro inteiro fala muito sobre morte e como você fica quebrado ao perde alguém, os sentimentos tanto de Ashlyn quanto Daniel são, muito, muito intenso, serio ás vezes eu tinha que parar respirar um pouco e continuar. E toda vez que ela abria uma carta de Gabby eu me desentulhava a chorar. Quando comecei a ler o livro pensei que seria algo muito clichê, e realmente é um pouco, mas todo mundo precisa viver um clichê de vez em quando. E uma coisa muito importante chamou-me atenção no livro, é que sempre ao começar um capitulo tinha um verso de uma musica do Romeo's Quest.

"Talvez casa fosse amizade"

Sabe gente, eu sei que vocês sabem, mas eu praticamente triturei o Sr. Daniels, porque eu comecei ele às 17:33 do dia 26/06 e o terminei as 04:44 do dia 27/06. E cara como odeio fazer isso, nossa tenho vontade de me cuspi quando faço isso, porque quando lemos e fazemos algo rápido demais ela sempre se vai rápido da mesma forma, mas tudo bem não vou chorar pelo leite derramado. Quero dizer que gostei bastante desse livro, ele trás umas lições bem interessantes, e eu fiquei agoniada no final do livro, porque a autora trás muitas referencias das tragédias de Shakespeare e você pensa "Meu Deus ela vai acabar com tragédia, estou sentido isso", e eu não vou dizer como foi o final, mas eu gostei apesar de uma coisinha eu realmente gostei do final, os personagens que Ashlyn conhece em Edgewood são brilhantes e apaixonantes tanto Hailey quanto Ryan. Achei que ficou uns furos na história, mas enfim é apenas isso, minha nota para essa história maravilhosa é 4,1/5,0.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Marje Books, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena