Resenha - A Herdeira



Grandes expectativas...


Bem A Herdeira conta a história da filha de Maxon e America: Eadlyn. O livro é  narrado na primeira pessoa por Eadlyn, que é uma personagem forte, destemida e digamos bastante convencida e mimada. Logo no primeiro momento do livro odiei, simplesmente detestei Eadlyn, isso mudou depois, devo dizer bem depois mas continuando a história Eadlyn é a princesa, herdeira do trono e tudo mais, tem outros quatros irmãos, que com os quais possuem uma linda relação, deve ser o ponto mais fofo de todo o livro. 
Digamos que começo do livro é só a vida dela no palácio e a organização da seleção que é feita apenas como uma distração para o povo de Illéa, que tem havido muitos conflitos entre a população. Então depois de muita enrolação começa a seleção e o palácio fica mais cheio ainda de testosterona. Ai começa o decorrer da história, os pretendentes dela são de arranca o coração, principalmente o Henri e o Kile, mas Eadlyn não quer se casar de maneira alguma, no fim ela tem diversos encontros, alguns acabam não dando tão certo, outro bem fofos ou engraçados, e fica por isso. Apenas o final serio o final mesmo tipo os dois últimos capítulos que tem alguma ação realmente alarmante, a qual não vou dizer qual foi.

 Enfim minha opinião é: Esperava mais, e acho que esse foi meu erro. Sinceramente, li o livro em um dia simplesmente por que, como todo livro da Kiera, tem uma leitura fácil e gostosa, mas diferente da primeira parte da serie o livro A herdeira ficou com uma história linear, meio que sem muita emoção, claro teve  romance mas um romance sem sentimento, não houve conflitos, que eu achei que teria porque no primeiro capitulo do livro cita as revoltas das remoções das Castas, a não ser pelo final, que chegou bem perto de me arrancar uma lágrima apenas chegou perto que eu realmente gostei, porque foi o único momento de aflição. A Herdeira não chegou nem perto de suprir minhas expectativas, mas foi uma leitura gostosa, então minha nota é 3,5/5,0.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Marje Books, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena