Resenha - A maldição do tigre

Apaixonante... 





Olá pyãra kiyã (entrando no clima). Bem A maldição do tigre conta a história, do casal mais fofo do mundo, de Kelsey, e do meu, Ren. Enfim a história começa, sendo narrada por Kelsey, uma garota de 18 anos que perdeu os pais há pouco tempo e que acabou de se formar no ensino médio. Então, como qualquer outra pessoa, ela vai à procura de um emprego e acaba aceitando trabalhar em um circo por duas semanas, e lá conhece o meu Ren, que ela acreditava até aí ser apenas um tigre, mas continuando, de cara ela se encanta pelo tigre branco de olhos azuis, lê Shakespeare para ele e a coisa toda. Bem ai quando ta acabando o período do circo na cidade, já que ele só fica por lá só por duas semanas, o trabalho dela também acaba, porém antes da choradeira toda surge o Sr.Kadam. Ele aparece e se interessa em comprar o tigre para leva-lo para um reservatório na Índia santa inocência e convida Kelsey para acompanha o tigre até lá e no fim ela acaba aceitando. Lá a história começa a se desenrolar e ela descobre, vive e se apaixona por cada coisa brilhante e você simplesmente sente na pele tudo que ela passa. Quem já leu este maravilhoso exemplar sabe do estou falando. 



Kelsey é uma personagem pra lá que brilhante, forte, destemida, um pouco ingênua né já que ela vai pra Índia com um velhinho, com cara de bom, mas sem deixar de ser estranho, que "arrumou os documentos dela pra viagem" será que não passou pela cabeça dela que ela poderia ser traficada? Mas concluindo Kelsey também é uma boa pessoa, afinal ela ajuda Ren pelo simples fato de querê-lo livre. Agora falando do meu querido príncipe Dhiren apenas tenho a dizer que ele é a pessoa mais, assim muito mesmo, fofa do planeta, além de leal é claro. Os diálogos dos personagens são ainda mais perfeitos, sabe aquelas frases que esquentam o coração? Há muito tempo que eu não sentia isso, esse livro me prendeu, amordaçou e me sequestrou por um dia inteiro e ainda me rendeu uma recuperação em física, ops! Se eu fosse vocês pegavam esse livro em um dia livre porque não da pra largar ele. Minha nota pra essa maravilha é 4,6/5,0
PS: O final quebra o coração. Bye 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Marje Books, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena