Parceria: O Homem Mais Feliz do Mundo - Anna Izabelle


Autor: Anna Izabelle
Editora: Autografia.
Sinopse: Depois de um trágico acidente de carro, Frederico Montgomery perde sua namorada grávida. Mas em meio às dificuldades os médicos conseguem salvar o filho do casal. Anos mais tarde, esforçando-se para erguer-se novamente, Frederico termina sua faculdade de Engenharia Genética e começa a proporcionar uma vida agradável a seu filho na grande São Paulo. Apesar da evolução, a sorte não estava do seu lado, pois cinco anos após conhecer Samantha, em um cinema, descobre que ela não era realmente feliz com ele.

Como eu já havia publicado há algumas semana no Instagram eu e a autora do livro O Homem Mais Feliz do Mundo fechamos uma parceria, e como o livro dela tinha data de lançamento para o dia 30 de Outubro de 2015, hoje a obra dela já está à venda no site da Editora Autografia (Se você se apaixonou pela capa e pela história tanto quanto eu para comprar o livro clique aqui).

Enfim galera, a autora desse livro é uma escritora iniciante, mas que na verdade não aparenta isso de forma alguma por meio dos seus textos no próprio blog que ela possuí. E eu peço a vocês que leiam um único texto dela e tenho certeza que vão se apaixonar pela escrita impecável que ela tem.


Para o contato com ela: anna-izabelle@hotmail.com / izabellesantos11@gmail.com 

Sua página no Facebook: http://on.fb.me/1RP84gp

Para comprar o livro: http://bit.ly/1RP89AC

O blog dela: http://bit.ly/1lkNk5L

1 comentários:

  1. gente! que sinopce é essa ?! me diz !!! so nao vou comprar porque gastei todo meu dinheiro na black fryder porque se nao.... #serpobreéfoda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Marje Books, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena